segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Acontecerá de novo?

Hoje assistimos na aula da professora Eliana nossa emissão "ao vivo". De 0 a 10, eu daria um 10, simplesmente por nossa coragem e dedicação com nosso projeto PontoCom. Precisamos arrumar pequeninos detalhes para podermos engrandecer e tornar nosso pgm um grande concorrente para ser nosso ao vivo de verdade para o TCC tão temido. Já que este blog é nosso espaço para contarmos meio que o Making Of de nossas produções, queria apontar algumas coisas que temos que consertar para um provável próximo PontoCom:
- dirigir o André mais ainda e deixa-lo mais por dentro do que queremos.
- melhorar a iluminação, pouca coisa, mas iluminar alguns espaços que ficaram muito apagados no cenário.
- conceituar e treinar + (se possível) nossa direção de imagem com mais tempo e cabeça fresca, apesar da cabeça grande da tal Marianne G.
- descobrir como regular a cor dos monitores com a arte do pgm.

Acho que por agora é isso, queria muito a opinião de vcs, pouco conversamos e pouco ou nada de feedback de nosso professor.
Bjo a todos!

2 comentários:

Virginia disse...

Adorei a continuação do meu post "aconteceu" e o seu "acontecerá" hahahahaha!
Concordo com vc... Precisamos afinar muitas coisas, para elevar o nível deste programa... E uma das perguntas que me faço é se este seria um programa de um tema só, entende?? Esse deu bastante pano pra manga, mas será que renderia 4 emissões em um ao vivo do TCC???
Sei lá... Ainda preciso pensar e refletir sobre tudo!
Beijão

Rafael Pegoraro disse...

Na minha opinião, nós estamos sendo um pouco precipitados. Digo isso porque temos do nosso lado um outro grupo com uma excelente concepção que pode literalmente inovar ou como dizem criar uma sementinha de questionamento nas pessoas. Essa nova concepção como disse anteriormente pra Fe pode ser a peça chave da nossa estética faapiana pro nosso tcc.

Meus pontos sobre o programa...

- To junto com a Vir e não abro mão em relação aos 4 pgms.

- Temos que tomar cuidado com o convidado pois pode até virar programa de fofoca, ou seja, um falando o que o outro postou e como a outra pessoa fez mais sucesso porque blablabla...

- Tivemos pontos cegos de luz, quando o André vira pra conversar com a lele temos um preto na cara dele, acho que ficou muito escuro o cenario...

- Criar novas estéticas de câmera. Achei du caraio os enquadramentos ma só que precisamos ensaiar com o cenario pronto e inovar mais uma vez...

- a construção do cenário é muito trabalhosa.Precisamos sentar e ver como cuidar disso.

- Acho que se quisermos vender nossa idéia, precisamos de um foco. Por exemplo, todos os pgms são sobre as coisas novas que tao saindo na internet, acontecimentos, discussoes e talz, acho que ai quebra a questao da fofoca que eu disse.



Bom por enquanto é isso...

fuiii